Administração CondominialEdição JS Nr 384, Abr 2018Edições

34 Anos de informações condominiais no DF e Entorno.

Ser um Jornal completo, interativo e com todos os serviços e informações necessárias aos nossos leitores.

Lançado exclusivamente no mercado editorial em abril de 1984, o Jornal do Síndico veio para permanecer junto à comunidade condominial, trazendo informações precisas e úteis para os síndicos (as) e administradores (as) prediais, promovendo também à interação nesse setor.

Acrescenta-se nesses fatos o apoio para a prestação de serviços e fornecimento de produtos na área de conservação predial, listando nas suas páginas as empresas especializadas e credenciadas para essas funções, incentivando e estimulando á iniciativa privada.

Ao longo dos 34 anos de circulação ininterrupta por mala direta da ECT. dirigido aos síndicos (as) e administradores prediais (as), o veículo contribuiu com a formação da organização comunitária do segmento condominial de Brasília, apoiando com divulgação exclusiva em suas páginas, a fundação das prefeituras comunitárias do Plano Piloto e seus respectivos conselhos comunitários.

Basta conferir nas coleções das edições que compõem o seu arquivo. Soma-se aí também os primeiros passos até à consolidação do segmento patronal da classe condominial do Distrito Federal que abrange a maioria dos condomínios residenciais prediais, mistos, horizontais, comerciais e shoppings.

O Jornal do Síndico incentivou e apoiou junto com as comunidades vizinhas, a criação e implantação dos parques ecológicos das Asas Norte e Sul e idealizou na cidade satélite do Gama, o parque ecológico da Ponte Alta do Gama, levando um projeto para à Câmara Legislativa em 1995, resultando na Lei 1202 de 20 de setembro de 1996, sancionada pelo Executivo, protegendo uma biodiversidade de 298 hectares, rica em nascentes.

Até prova em contrário, é o primeiro veículo do país e idealizar a criação de uma reserva ambiental.
Para não perder o bonde da história, o veículo agora está estruturando a facilidade de sua leitura através da modernização digital, com novo portal www.jornaldosindicobsb.com.br e acessos em toda as nossas rede sociais Facebook, Instagram, Twitter, podendo ser acessado atraves de computador, tablet, notbook e celular.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Faça seu anúncio no JS pelo WhatsApp
Close