Ano 2019Edição JS Nr 395, Mar 2019EdiçõesSegurança Condominial

A portaria do condomínio na palma da sua mão

“ Segurança & Mobilidade ’’

Diariamente a sociedade clama por mais segurança, mobilidade, tecnologia e redução de custos, e tal realidade também se faz presente nos condomínios. Com o aumento da insegurança no país, se notou a necessidade de um maior controle de tudo, e no caso dos condomínios, um maior controle do acesso, tendo a tecnologia como principal aliada nesse tema.

A correria do cotidiano também criou a necessidade de uma gestão condominial mais prática e móvel. Normalmente, todo este controle e gestão oneram bastante o centro de custos, porém existe uma alternativa que caminha lado a lado com as necessidades e agrupam o quarteto segurança, mobilidade, tecnologia e reducão de custos: o Condoease.

Lançado em 2017, o Condoease tem conquistado espaço por sua capacidade extraordinária de solucionar problemas, reunindo tecnologia de última geração, praticidade, controle, preço justo e segurança em um único software. O programa em questão atua no controle do acesso ao condomínio e na gestão do funcionamento do mesmo, auxiliando os gestores no dia-a-dia com seguridade e praticidade. Desde a implantação até o cotidiano, o Condoease se responsabiliza, deixando os moradores e os síndicos tranquilos para prosseguirem com as suas atividades.

Sistema instalado no Bloco A da CLN 315 Asa Norte

O Condoease se trata de um software de controle de acesso e gestão que, aliado ao seu próprio aplicativo, controla a entrada e saída de pedestres por meio de biometria, cartão e/ou senha.

A entrada de veículos também é totalmente controlada pelo programa por meio de tags cuja sincronização com os veículos autorizados proporciona as entradas e saídas dos mesmos automaticamente, ficando a totalidade dos acessos registrada localmente e em bancos de dados com tecnologia de ponta da Google.

Totem instalado no acesso a garagem do condominio

Ou seja, todo ingresso está a poucos toques do síndico, sendo gerados infinitos relatórios com especificações de horário, identidade e perfil do acesso.
Falando um pouco mais das principais funcionalidades do aplicativo, ele é capaz de gerar chave virtual, personalizada, única e temporária para uma visita que o morador receba, auxiliando assim na segurança do visitante e do condomínio, e derrubando de vez todas as barreiras que a distância propicia, pois até da China o condômino controla o que acontece em seu lar. Outro fator muito interessante do inovador software é a reserva via aplicativo das áreas comuns presentes no condomínio, como salão de festa, churrasqueira , piscina, quadra de esportes e o que mais o condomínio proporcionar.

O aplicativo une morador ao gestor, propiciando uma comunicação ágil, segura e documentada.

Solucionando diversos problemas do cotidiano e agregando os quatro pilares citados (segurança, mobilidade, tecnologia e redução de custos) o Condoease chega à Brasília com a promessa de revolucionar a forma de gerir um condomínio e se posiciona como uma excelente alternativa aos moradores, podendo se tornar indispensável em um futuro próximo, afinal não é todo dia que surge um software tão completo e inovador quanto o Condoease.

Cliente em Goiânia MBI Baiocchi Imóveis

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Faça seu anúncio no JS pelo WhatsApp