Ano 2019Edição JS Nr 397, Mai 2019EdiçõesManutenção Predial

A seca chegou! Entenda porque esse é o melhor período para pintar o seu condomínio.

Seja em condomínios verticais, horizontais ou prediais, o cuidado com as áreas externas é fundamental. A aparência dos imóveis é uma introdução de como eles são por dentro e da administração realizada pelo síndico. E é muito importante deixar uma boa primeira impressão, não é mesmo?

 

Se a fachada do seu prédio ou guarita está com a pintura desgastada e os moradores já estão reclamando daquela parede descascada, não espere muito tempo: você pode ter que pagar por reparos que vão além da manutenção com tinta.

 

Com o início da seca, chegou a melhor época para fazer a pintura externa! A umidade baixa faz com que a tinta seque mais rápido, diminuindo o intervalo entre cada demão. Por outro lado, as chuvas podem mudar a composição dos materiais e prolongar o tempo de cura, além de favorecer o aparecimento de bolhas – nada prático, né?

 

Mas e se houver a necessidade de obras antes ou depois da seca? Não está proibido fazer reformas no período de chuvas, mas durante esta época é necessário ter mais cautela com a segurança da obra e dos trabalhadores! E, com as variações do clima, o prazo pode se estender um pouco mais.

 

O que realmente define o sucesso de qualquer projeto é poder contar com uma equipe experiente que tenha como prioridade reunir profissionais especialistas para a sua execução. É por isso que a Pepe Tintas se coloca à disposição para tirar todas as dúvidas e atender você, síndico, da melhor forma possível!

 

Aproveite o desconto exclusivo que oferecemos para condomínios e conte com a Pepe para a sua reforma!

 

www.pepetintas.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicamos para você!

Close
error: Content is protected !!
Faça seu anúncio no JS pelo WhatsApp