Manutenção Predial

Chega de dúvida! Confira 5 dicas para avaliar o trabalho final de pintura da melhor forma

Manutenção & Reformas

Pintar as paredes é uma ótima forma de renovar os espaços de convivência! Mas se você não é um especialista no assunto, pode ser difícil conferir o trabalho final do pintor. Afinal, como ter certeza que o resultado está satisfatório sem uma referência?

É por isso que nós da Pepe preparamos 5 dicas para você se garantir na hora de avaliar o serviço prestado. Confira:

  1. Se o pintor também foi responsável por preparar as paredes, é importante ter certeza de que elas estão lisas assim que o trabalho for concluído. Conte com a ajuda da luz, mas não confie apenas em seus olhos! Passe a mão pelas paredes para checar se existem imperfeições.

 

  1. Fique atento linhas de entrada irregulares, marcas de pingos e pincel ou prova de tinta derramada ou respingada. Se encontrar alguma dessas falhas, fale com o pintor imediatamente sobre as suas preocupações.

 

  1. Confira se o acabamento está uniforme e sem imperfeições. Dica: é mais difícil chegar a um acabamento impecável com cores escuras, mas um pintor experiente vai dar conta do recado!

 

  1. Lembre-se que um bom pintor sempre vai deixar tudo limpo após o serviço.

 

  1. Você ou os moradores não ficaram felizes com o resultado final da pintura? Nesta hora é importante confiar nos instintos e não ter medo de dividir sua opinião com o pintor.

 

Quer uma indicação de profissional para fazer as pinturas que o seu condomínio precisa? Pode contar com a Pepe! Nossos vendedores estão sempre prontos para orientar os clientes das melhor forma possível.

Fonte: www.pepetintas.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Faça seu anúncio no JS pelo WhatsApp