Ano 2019Destaques SemanalEdição JS Nr 404, Dez 2019Edições

Dificuldade de contratação de seus fornecedores ?

“ Empresa & Serviços ’’

Visando evitar uma má contratação profissional, criamos uma plataforma para te auxiliar a manter ética e transparência entre envolvidos no momento de fechar um acordo entre prestadores de serviço e contratante.

Como são realizadas as aquisições de nossa plataforma?
Diferente das licitações submetidas à licitação brasileira nº 8666/93, nossas aquisições ocorrem por meio de concorrências privadas ou por solicitações de cotação simples. Através da nossa plataforma, o comprador anuncia seus serviços, respeitando os princípios de transparência entre todos os participantes, unindo as empresas selecionadas, com mão de obra qualificada, para cuidar da contratação dos seus serviços. Perfeito para unir a sua oferta de serviço com aquele fornecedor ideal.

Como funciona para os síndicos e empresários?
As empresas e síndicos anunciam seus serviços e solicitam a documentação específica para cada concorrência, todas as empresas cadastradas e convidadas, visualizarão as ofertas.
Sua demanda de serviço: o síndico cadastra o objeto da proposta, data de início, data de visitação, data de entrega das propostas, documentação exigida e data de apresentar a ganhadora.
Somente as empresas cadastradas poderão participar. Toda concorrência será coordenada pela CONTRATARBEM e o comprador poderá escolher o vencedor pelo critério do menor preço ou melhor documentação.

Como funciona para os fornecedores?
Após o comprador cadastrar sua demanda necessária, o fornecedor receberá notificação online e poderá se inscrever em “quero participar”. Depois enviarão toda documentação para ser analisada pelos compradores. Documentação exigida: SICAF, CREA, CAU, CFT, certidões negativas em geral do seu estado e união, atestado, relação de funcionários e outros documentos conforme necessidade de cada concorrência.
Fechamento do certame
O comprador, através da plataforma CONTRATARBEM tomará a decisão da melhor maneira, embasado pela documentação e menor preço das empresas participantes e apresentará na data marcada o resultado da ganhadora, concluindo o certame com toda eficiência e segurança.

Quais as vantagens em ser associado?
As empresas e síndicos terão apoio com em suas contratações com objetivos de evitar empresas indolentes e ineficientes, garantindo um serviço com a experiência e transparências necessárias.

Como associar?
Através do pagamento de uma contribuição de R$ 200,00 reais anualmente, tanto para o comprador quanto para o fornecedor e passarão a usufruir dos benefícios do nosso sistema.

Outros serviços:
Possuímos uma equipe qualificada e composta por engenheiros com experiência para prestar fiscalização, laudos e comissionamento, conforme a necessidade de cada certame.

Para habilitar sua empresa a participar desse processo, acesse o site
www.contratarbem.com.br e faça seu cadastro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Faça seu anúncio no JS pelo WhatsApp