Conforme as dificuldades e relatos de vários compradores de não ter no mercado uma ferramenta acessível para evitar uma má contratação. Situação vivida por todos os administradores !, então criamos uma plataforma que ajudar a amenizar estes problemas de contratação mantendo a ética e transparências entre os envolvidos nos certames.
Como são realizadas as aquisições de nossa plataforma? Diferente das Licitações submetidas à Legislação Brasileira 8666/93, as nossas aquisições ocorrem por meio de concorrências privadas ou por solicitações de cotação simples, através de mossa plataforma o comprador anuncia seus serviços! Respeitando os princípios de transparência entre todos os participantes.
Tranquilidade patrimonial com o diferencial de uma plataforma que uni as melhores empresas seletas com mão de obra qualificada, rigorosamente selecionada por você contratante para cuidar da contratação das demandas de seus serviços.
A CONTRATARBEM é a plataforma perfeita para unir a sua oferta de serviço com aquele fornecedor ideal! Totalmente voltada para a gestão da transparência nos contratos
Como funciona para os síndicos e empresários?
As empresa e síndicos anuncia seus serviços e solicita a documentação especifica para cada concorrência, todas as empresas cadastradas e convidadas visualizarão as ofertas!
Sua demanda de serviço: o sindicou empresário cadastra o objeto da proposta, data de início, data de visitação, data de entrega das propostas, documentação exigida e data de apresentar a ganhadora.
Somente as empresas cadastradas poderão participar! Toda concorrência será coordenada pela CONTRATARBEM e o comprador poderá escolher o vencedor pelo critério do menor preço e melhor documentação
Como funciona para os fornecedores?
Depois do cadastro dos serviços pelo comprador o fornecedor visualizara os serviços em tempo real!
Os fornecedores estarão visualizando as oportunidades e clicando em QUERO PARTICIPAR! Depois enviarão toda documentação para ser analisada pelos compradores.
Documentações exigida: SICAF, CREA, CAU, CFT, certidões negativas em geral do seu estado e união, atestado, relação de funcionários e outros documentos conforme necessidade de cada concorrência!
Fechamento do Certame!
O comprador através da Plataforma CONTRATARBEM tomara a decisão da melhor forma através da documentação e menor preço das empresas participante e apresentara na data marcada o resultado da ganhadora.
O COMPRADOR terminara o certame com toda transparência que a contratação precisa!
Porque ser associado? As vantagens?
As empresas e síndicos terão o apoio em suas contratações com objetivos de evitar as empresas indolentes e ineficientes, garantido uma contratação com a experiência e transparências necessária para cada serviço, em resumo Todos do grupo poderão acompanhar a concorrência e controle dos recursos!
Como associar?
Através do pagamento de uma contribuição de R$ 200,00 reais anualmente tanto para o comprador e para o fornecedor para usufruir dos benefícios do nosso sistema.
Outros serviços:
Possuímos uma equipe altamente qualificada e composta por engenheiros com experiência para fiscalização, laudos e comissionamento conforme sua necessidade de cada certame.
Para habilitar sua empresa a participar desse processo acesse o site www.contratarbem.com.br e faça seu cadastro.