Pioneira na realização de encontros de síndicos em Brasília, Leopoldina Colares, por meio de sua empresa, LEO Produções e Serviços, promoveu o 1º encontro de síndicos em 1994, e agora lança o livro “O impossível é possível”, cujo evento é relembrado no capítulo 6.
Nordestina, natural de Fortaleza/CE, região discriminada e pouco valorizada à época, com forte rejeição ao desenvolvimento cultural e profissional da mulher.
“Meu livro é dirigido a todos aqueles que, diante das revezes da vida, se deixam abater e até desistem de seus sonhos. Quero dizer a essas pessoas que sempre é tempo de recomeçar. Com fé e determinação, é possível superar as dificuldades e realizar os sonhos. Nunca desistam! Os obstáculos, nem mesmo a idade, devem ser impedimentos na realização do que se deseja e com que se sonha. Com “O Impossível é possível”, quero levar uma mensagem de amor à vida e de luta na conquista de objetivos e desejos que assaltam os pensamentos e movem em direção aos sonhos.” (Leopoldina Maria Colares de Araújo)