“Surpreenda-se!

“Veja abaixo o resultado de uma recente pesquisa em condomínios residenciais aqui em Brasília, sobre os serviços prestados na área de SEGURANÇA ELETRÔNICA.

[

Essa pesquisa foi realizada em 1.024 condomínios no Plano Piloto.

“72% dos condomínios têm firmado contrato de manutenção preventiva e corretiva com algumas das mais de 80 empresas prestadoras de serviços.“
Desde total:
“55% consideram RUIM o atendimento dos prestadores de serviços.

“70% das empresas não fazem as manutenções preventivas temporárias (trimestral), mesmo constando essa obrigação do prestador de serviço em cláusula nos contratos.
“90% delas não fazem o check list e nem fornecem aos síndico(a)s para comprovar os serviços realizados, quando no caso a empresa realiza a manutenção preventiva.

“80% não efetuam limpeza das lentes das câmeras de CFTV, o que afeta a boa qualidade das imagens gravadas nos DVR, entre outros equipamentos.

“34% não atendem serviços de PLANTÃO para chamadas corretivas emergenciais de portões eletrônicos, fechaduras de portas e pane geral no CFTV, deixando os equipamentos com defeitos inoperantes aos sábados, domingos e feriados.

“36% das prestadoras de serviços não registram as A.R.Ts.
(Anotação de responsabilidade técnica) anual referente ao contrato no CREA-DF, ou CFT por não possuir registro ou engenheiro responsável técnico pela empresa.

Leave A Reply