Motoboy viraliza ao comer lanche de clientes que não vão à portaria pegar pedido

O motoboy Pedro Roberto Pereira Júnior, de 27 anos, gravou vídeo dizendo que prefere comer ou dar o lanche para pessoas em situação de rua

O motoboy Pedro Roberto Pereira Júnior, de 27 anos, viralizou na internet após ser gravado comendo lanche de clientes que se recusam a buscar o pedido na portaria dos prédios.

“Vou falar mais uma vez: não vou deixar minha moto na rua para entregar na sala de vocês. Tem que descer até a portaria, já falei”, diz ele em vídeo publicado no TikTok.

Em postagens na rede social, o profissional relata que diversos amigos já tiveram a moto roubada ao subir até o andar dos clientes.

Veja o momento em que ele come o lanche do cliente

A recomendação dada por aplicativos aos entregadores de comida é que o entregador apenas suba ao apartamento dos clientes em caso de deficiência.

Leia Também:

Além disso, caso o cliente não desça, a plataforma iFood dá as opções de devolver o pedido ao restaurante ou descartá-lo. Por isso, em vez de jogar fora, ele opta por comer ou dar o lanche a uma pessoa em situação de rua.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
JS News Comunicação

JS News Comunicação

©️ 39 anos de fundação. 📰 Jornal impresso por circulação mensal no DF. 💻 Jornal digital em todo Brasil. Entre em contato: [email protected]
Rolar para cima